Home Nacional Igreja Rio de Janeiro
RJ
São Pedro da Aldeia
RJ
Vila Velha
ES
Rio Grande
RS
Florianópolis
SC
Manaus
AM
MENU
Missão
Objetivos
Fé Militar
Palavras do Capelão
Palavras do Presidente
Carta "Fé Naval"
Censo Religioso
Serviços Sociais
Testemunhos
Vídeos
Fotos
Download
Como Contribuir
Mensagem do Presidente da UMEM

A idéia da UMEM surgiu, na Base Naval do Rio de Janeiro, por ato voluntário de grupo de militares que desejavam formar uma consciência de normalidade de se congregar, buscar, orar, louvar, testemunhar e ler a Palavra de Deus, em reunião autorizada no intervalo do almoço, na Organização Militar-OM, a fim de se revelar, mostrar, esclarecer, motivar, fortalecer, incentivar e apoiar aos militares evangélicos e aqueles outros voluntários.
Atualmente, a União possui sede própria, adquirida em 2008, e relativa estrutura para realizar eventos, a saber, cultos, encontros, palestras, reuniões e tantos outros possíveis. No ano de 2009, foi estabelecida a primeira programação fixa de atividades, sendo o culto de militares no segundo sábado de cada mês às 19h.
A UMEM é uma atividade do Senhor e para o Senhor ser honrado e glorificado, não pertence ao homem, possui características atípicas de Igreja, com visão essencialmente voltada ao meio naval.
Entretanto, a União precisa de sua disponibilidade em participar, apoiar, contribuir, sempre com o pensamento de que se está servindo a Deus e não ao homem. Guerreiro (a)! Qual é a sua disponibilidade? Orar; organizar reunião; preparar palestra; fornecer culto de ações de graças; contribuir; divulgar; controlar financeiramente; realizar campanhas de doações; organizar blog, site, Orkut, MSN; trabalhar com jovens, esposas, idosos; marketing; louvor; pregador; enfim cabe a nós essa atitude de fé e não esperar em Deus. Envie um email para nacional@umem.org.br para receber mais informações.

Atenciosamente em Cristo,

Luiz Antonio Forma de Almeida
CF (RM-1) Presidente



Copyright© 2010 UMEM - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado em 1024 x 768
Webdesigner - Marinhos