UMEM: “Apoio ao Desenvolvimento da Fé Naval”!

UMEM: “Apoio ao Desenvolvimento da Fé Naval”!

Prezado irmão (ã) de Fé Militar Naval no Senhor Jesus Cristo.
É com muita alegria que me reporto ao amado (a), para agradecer o apoio e as orações em prol desta grande obra de fé, que Deus tem colocado em nossas mãos para que seja realizada.

O tempo continua, e os desafios não param, entretanto, permanecemos firmes no rumo em direção ao cumprimento da missão de: Incentivar, fortalecer, divulgar a importância do desenvolvimento da Fé Naval com a força da Palavra de Deus no meio militar e na sociedade civil.
Assim, a UMEM e as filiais em São Pedro da Aldeia (UMEM/SPA), em Espírito Santo (UMEM/ES), em Rio Grande (UMEM/RG), e a filial da Igreja Evangélica da União (IEVU sede RJ) mesmo em construção, já em funcionamento continuam a realizar os eventos, cultos, intercâmbios e projetos.

Com as ofertas voluntárias do irmão(a), se lança um “tijolo” nesta construção. Continue participando desse “ato de fé”, conheça, atualize sua contribuição e entenda o que está sendo feito é para os militares de hoje e do futuro.

Cabe ressaltar as metas de apoio ao Projeto “Militar visita Militar” no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), ao Projeto “Monte da Paz” de recuperação aos dependentes químicos, ao Projeto “Estrela de Belém” de apoio aos Marinheiros recém-embarcados na Esquadra e ao Projeto “Utilize a UMEM” para eventos da Família Naval.

A UMEM entende que nada pode fazer sem sua participação e apoio, vamos continuar juntos nesse barco.

Vamos avante, na força do SENHOR JESUS!

Rio de Janeiro, RJ, em 03 de janeiro de 2017.

LUIZ ANTÔNIO FORMA DE ALMEIDA
Capitão-de-Fragata (RM-1)
Presidente

Deixe um comentário