Culto de Ações de Graças alusivo ao Dia do Marinheiro

No dia 19 de dezembro de 2015, às 18 h, a filial União de Militares Evangélicos da Marinha no Rio de Janeiro (UMEM/RJ) realizou o Culto de Ações de Graças alusivo ao Dia do Marinheiro na sede da UMEM à Rua Conde de Agrolongo, nº 748, Penha, no traje civil, conforme a seguinte programação: Orações, Louvores, Pregação da Palavra de Deus e Confraternização.
O pregador do Culto foi o Pr. GALOIS, militar da reserva da Marinha, que mencionou o texto: “que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade” (Salmo 146:6).
Foi lido o texto de exaltação ao Dia do Marinheiro pelo dirigente do culto o Pr. RICARDO, militar fuzileiro naval da reserva da Marinha.
O Suboficial PAES, que foi transferido para reserva remunerada da Marinha, recebeu reconhecimento e agradecimento da UMEM ao apoio prestado ao desenvolvimento da fé naval.
O evento contou com a participação de representação da filial União de Militares da Marinha na cidade de São Pedro Aldeia (UMEM/SPA), de militares das Organizações Militares da Marinha, de outras Forças Armadas e Auxiliares e de autoridades civis convidados.

Deixe uma resposta