192º Aniversário da Independência do Brasil

 Tema: “… Sem Mim nada podeis fazer” – “Um culto de reflexão”.

Estas foram a palavras citadas por varias pessoas que estiveram presentes no Culto Alusivo a 192º Aniversário de nossa Independência, realizado na capela da Casa do Marinheiro/RJ (CMN), no dia 19/Set/14 na coordenação da União de Militares Evangélico da Marinha (UMEM), União da Polícia Militar Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (UEPMERJ), União Evangélica da Guarda Municipal (UEGM), Assessoria Militar do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Igreja Evangélica da União (IEVU) e Igreja de Cristã Nova Vida (ICNV) de Nilópolis.

O evento foi dividido em duas partes, a cívica com a entrada das bandeiras, hino nacional e leitura do advento histórico e o culto com a direção da UMEM, a ministração de louvores com a banda de música da Guarda Municipal, a participação do 1º Ten. CN Willians, Cel. (PM) Padula, Cel. (PM) Capelão Lacerda e a pregação proferida pelo Cel. (PM) Nélio, que enfatizou a importância da Fé para enfrentarmos os problemas de nossa pátria.

Na ocasião foi exibido um vídeo que trata da realidade da nação brasileira, onde ao final o Bispo Carlos Alberto levantou um clamor a Deus pelo Brasil.

Aconteceu também a participação de representantes da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), além de várias autoridades civis e militares de outras forças e Ministros do Evangelho.  Ao término foi servido um coquetel a todos os presentes.

Deixe um comentário